quinta-feira, 9 de junho de 2011

Thor e Red Sonja Coloridos


Apenas a versão colorida do Thor e da Red Sonja que fiz semana passada.
Somente isso por enquanto.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Jovem Nerd, próximo trabalho e Thor e Sonja.

Olá galera, consegui postar até o fim desta semana. E no final é uma boa postagem para comentar o lançamento da nova edição da Revista MAD, onde tem mais um trabalho meu. Infelizmente o texto na revista não é o texto final que escrevi, quem quiser, coloco aqui o texto final para lerem.
Fiquei contente que foi divulgado no site do Jovem Nerd, site que admiro muito pela realização dos seus criadores e como eles conseguiram transformar em um negócio e viver disto atualmente. O link você pode conferir clicando aqui.
Outro desenho é uma próxima matéria a ser publica na revista MAD, por enquanto sem o texto, mas tirem suas conclusões. Gostei do resultado final da arte, o texto não é meu.
E mais dois desenhos que fiz do Thor e da Red Sonja. Tô tentando fazer 3 páginas testes de quadrinhos, que no roteiro tem estes dois personagens. Estou usando um novo pincel e um novo papel. O pincel é da marca Keramik e o papel, é um papel da Canson para marcador, bem liso ele, mas não igual a um couche que fica brilhando.
Bastante coisa para uma sexta-feira.
Até a próxima