sábado, 24 de julho de 2010

Até onde será que vai o horizonte?

Esse post, e este desenho ai em cima, foram feitos para homenagear a excelente Fernanda Oliver. Caso você entre neste blog, e ainda não tenha visto o blog dela, vá lá ver algo que presta, segue o link http://f-oliver2.blogspot.com/.
Na próxima segunda ela começa uma nova jornada, uma nova vida acredito. Não que ela foi agora fazer o trabalho da vida dela, mas putz, só vendo para ver o quanto ela se superou, e fez para acontecer coisas boas no seu dia-a-dia. Ela esta vários passos a frente, mesmo que seu trabalho não se espalhe agora como deveria, acredito que muitos ouviram falar dela ainda.
Parabéns, agora você é uma ILUSTRADORA Fê.

Te encontro em Berlim.

3 comentários:

  1. ficou bão o desenho!

    Parabens para Fe !

    ResponderExcluir
  2. A ilustra está realmente muito massa...
    è uma homenagem muito louca!
    Realmente vamos ouvir falar muito dela, está mais que direcionada já, agora é fazer acontecer, o que, tenho certeza que ela tira de letra!

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida...

    Conseguiu me emocionar aqui, e olha que isso não é fácil... Sem palavras pra vc Rômulo.
    Se tem alguém a quem eu devo muito, mais muito mesmo, tanto profissionalmente quanto como amigo, esse alguém é você. Muito obrigada por tudo, por acreditar em mim, e não me deixar desistir, não importa oque aconteça!

    Esse mes foi muito especial pra mim, eu trabalhei com um dos profissionais mais fodas que eu ja eu conheci, e um amigo pra vida toda! ^^

    Adorei a ilustra!
    bjs!

    ResponderExcluir