domingo, 18 de julho de 2010

Post #1 - New days, in new world

Já faz um tempo que não faço um blog. Este deve ser o sétimo, ou décimo, não saberia dizer com certeza. Começava e apagava. O motivo principal dessa não linealidade, acredito eu, seja pela procura a uma linha a seguir. Antes nem sketchs eu postava. Tinha de ser somente uma arte final. Ai enrolava, acabava não postando nada. Não recomendo que façam isso, continue postando, pois assim você consegue observar para onde seu trabalho está indo.
Me considero com sorte de hoje trabalhar com ilustração, e assim perceber melhor as qualidades positivas e negativas do meu trabalho, tendo outras pessoas mais ou menos experientes olhando meu trabalho. E assim resolvi dividir num espaço, esse trabalho. Chega de papo, e este é o meu universo.
Fiquem ai com o a arte em PB do cabeçalho, e mais 4 variações de uma arte que fiz para por no twitter. até a próxima

.

4 comentários:

  1. Caraca fikei malco agora!
    Q estilização foda com macacos!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA, só de pensar como surgiu esse nome...rs
    Ta foda o desenho Roll, cores, tudo!
    E ve se, POR FAVOR , não abandona esse blog, e mantenha as postagens em dia!

    Botaprafudê!
    :]

    ResponderExcluir
  3. Fala aí mano! Curti essas ilustras aí!

    Costumo gostar mais de coloridas, mas deste post, achei mais legal a segunda em P&B.

    Continue firme aí

    Falou!

    ResponderExcluir