sábado, 31 de julho de 2010

Niver DOUG!

Sem delongas, hoje é aniversário do excelentissimo DOUG! ( Blog dele aqui e twitter dele para seguir @dougilustra). Ele é o cara. Ponto. Dei o Genêsis do Crumb de presente, ele disse que isso era um puta presente, mas eu penso, o que é um grande presente para uma pessoa que mudou sua vida, né?
Em breve mais arte desse personagem ai, que é o DOUG!, e esta inspirando minha mente para uma história sobre boxe. Até.

sábado, 24 de julho de 2010

Até onde será que vai o horizonte?

Esse post, e este desenho ai em cima, foram feitos para homenagear a excelente Fernanda Oliver. Caso você entre neste blog, e ainda não tenha visto o blog dela, vá lá ver algo que presta, segue o link http://f-oliver2.blogspot.com/.
Na próxima segunda ela começa uma nova jornada, uma nova vida acredito. Não que ela foi agora fazer o trabalho da vida dela, mas putz, só vendo para ver o quanto ela se superou, e fez para acontecer coisas boas no seu dia-a-dia. Ela esta vários passos a frente, mesmo que seu trabalho não se espalhe agora como deveria, acredito que muitos ouviram falar dela ainda.
Parabéns, agora você é uma ILUSTRADORA Fê.

Te encontro em Berlim.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Olha só, um segundo post, e em menos de um mês! Quem diria que isso ia tão longe para o meu perfil de blogueiro que acaba rápido com seus próprios blogs. Agradeço aos excelentes comentários positivos. E não tenham medo de criticar, o que acharem que vai acrescentar, podem colocar ai sem medo.
Vendo o blog de uma das pessoas que esta seguindo o meu blog o Filipe Zé, aqui o link do blog dele http://30minutosecontando.blogspot.com/, achei bem legal um desenho q ele fez do Batman e Robin. Com roupas mais frouxas, como as da série clássica, e o Robin parecendo um garoto mesmo. Ai pá, bateu a inspiração de querer fazer um desenho do tipo. Então, sem mais enrolação, segue a arte ai embaixo, tanto em PB, que sempre curto mais, e colorida. Até a próxima.


domingo, 18 de julho de 2010

Post #1 - New days, in new world

Já faz um tempo que não faço um blog. Este deve ser o sétimo, ou décimo, não saberia dizer com certeza. Começava e apagava. O motivo principal dessa não linealidade, acredito eu, seja pela procura a uma linha a seguir. Antes nem sketchs eu postava. Tinha de ser somente uma arte final. Ai enrolava, acabava não postando nada. Não recomendo que façam isso, continue postando, pois assim você consegue observar para onde seu trabalho está indo.
Me considero com sorte de hoje trabalhar com ilustração, e assim perceber melhor as qualidades positivas e negativas do meu trabalho, tendo outras pessoas mais ou menos experientes olhando meu trabalho. E assim resolvi dividir num espaço, esse trabalho. Chega de papo, e este é o meu universo.
Fiquem ai com o a arte em PB do cabeçalho, e mais 4 variações de uma arte que fiz para por no twitter. até a próxima

.